Embriagado, motorista é detido após acidente com vítima fatal no Centro de São Fidélis

DELEGACIA POLICIA MILITAR CAMPOS 2
Acidente foi registrado na delegacia do Centro de Campos

Mais uma pessoa perdeu a vida em acidentes registrados na área urbana de São Fidélis. Esse foi o quarto acidente com vítima fatal em menos de dois anos, sendo todos eles, atropelamentos.

Dessa vez o ciclista Wanderlei Gonçalves, de 75 anos, morreu após ser atropelado por uma Kombi na noite deste domingo, feriado pelo dia do padroeiro de São Fidélis. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Frei Ângelo. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital do município, mas transferido para o Ferreira Machado, onde morreu na manhã desta segunda.

Segundo informações da polícia militar, Luiz Antônio Bernardino, de 42 anos, foi encaminhado para fazer exame etílico no Instituto Médico Legal, onde constatou embriaguez. Após o exame ele foi lavado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde o flagrante foi registrado. A Kombi foi apreendida pela Polícia Civil, e será periciada.

Ainda de acordo com a PM, o condutor foi autuado nos artigos 303 (praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor) e 306 (conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência) da Lei nº 9.503 de 23 de setembro de 1997.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress