Em vídeo, Padre esfaqueado dentro de igreja fala sobre ataque

"Eu não sabia que tinha uma faca encravada nas minhas costas" - disse o padre em um vídeo

Já recebeu alta o Padre Élio Athayde, de 82 anos, que foi esfaqueado nas costas dentro de uma igreja de Campos na última terça-feira (28/08). O caso aconteceu após o Padre ter negado dinheiro a um flanelinha, que foi detido pela Polícia Militar.

Em um vídeo gravado pelo sacerdote e publicado na página do Facebook do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o padre agradeceu pelas orações e falou sobre o ocorrido.

“Eu estava voltando de um velório e quando entrei na nossa casa um morador de rua me pediu dinheiro. Eu já tinha encontrado com ele umas duas ou três vezes evidentemente sem dar dinheiro. Ele então insistiu no dinheiro e quando eu me virei de costas ele deu naquele primeiro momento, um soco com uma força tão grande que aí eu gritei” – relatou.

O padre contou ainda ficou desorientado e entrou no refeitório do convento, no momento em que dois colegas falaram que ele estava com algo nas costas e chamaram o Corpo de Bombeiros. “Eu não sabia que tinha uma faca encravada aqui nas minhas costas. Então fui de ambulância para o hospital” – disse. O padre finalizou agradecendo também a todos que cuidaram dele. “Pra mim agora é só alegria”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress