Em vídeo, Fernando se diz arrependido por assassinar ex-esposa

 

Fotos: Campos 24h
Fotos: Campos 24h

Um vídeo divulgado pelo jornal Campos 24h mostra o Bombeiro Fernando Penna, pouco depois de ser preso e de dentro da viatura da polícia responde a pergunta do jornalista.

Fernando se diz arrependido e que cometeu o crime após descobrir que Érika da Conceição e a outra vítima que sobreviveu ao ataque estavam namorando.

Fernando ainda diz que foi agredido por Kíssila Rosa de 19 anos e uma briga começou entre os três e o final foi a tentativa de homicídio contra Kíssila e a morte de Érika da Conceição.

O Jornal ainda entrevistou o amigo de Fernando, O estudante de engenharia Paulo Vitor Souza, de 23 anos, que disse que Fernando chegou à sua casa sujo e assustado, contando o que tinha acontecido “Ele chegou todo sujo, com cheiro de vinhoto e falei pra ele tomar um banho e comer alguma coisa. Ele falou que tinha feito uma “m”, e eu fui escutar o que houve. Eu já tinha escutado no jornal, mas fiquei com medo na hora. Ele disse que ia se entregar, relatou o universitário.

Paulo Vitor já foi liberado e não respondera por crime algum. Segundo a polícia ele apenas hospedou Fernando durante a noite onde também tomou um banho.

A Polícia Civil faz neste momento a reconstituição do crime.

Veja a matéria do jornal Campos 24h aqui.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress