Em um pouco mais de um mês, quatro pessoas morreram em acidentes em Itaperuna

Entre as vítimas está um adolescente de 17 anos que foi atropelado por uma carreta

Em um pouco mais de um mês, em um mês e três dias para ser mais exato, quatro pessoas morreram em acidentes registrados em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O primeiro aconteceu no dia 09 do mês passado, quando um adolescente de 17 anos, que estava em uma bicicleta, foi atingido por uma carreta. O acidente aconteceu na Avenida Cardoso Moreira, principal via da cidade – por onde passa todo o tráfego da BR-356. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando os militares chegaram, o adolescente já estava sem vida.

O segundo acidente aconteceu no dia 04 de janeiro, num domingo. Um homem, de 43 anos, morreu após se envolver em uma colisão na BR-356, no trecho conhecido como “Morro da Mangueira”. A vítima estava em uma moto e teria colidido na traseira de um carro que estava parado no acostamento da rodovia. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

No dia seguinte, uma mulher de 52 anos morreu em um acidente ocorrido no mesmo lugar do adolescente do primeiro acidente relatado acima. Ela estava na garupa de uma bicicleta que foi atingida por uma moto. A mulher estava acompanhada de um homem, de 47 anos, na bicicleta. Ele ficou ferido, assim como o condutor da moto, um jovem de 26 anos. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

A quarta morte em acidentes aconteceu nesta terça-feira dia 12. Um motociclista teria batido fortemente contra um poste e um muro. O acidente aconteceu na Rua General Osório, trecho urbano da BR-356. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente, mas o motociclista, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress