Em três dias de operação em São Fidélis, Detran aplica mais de 100 infrações e mais de 30 motos são rebocadas 

Operação aconteceu em conjunto com a Superintendência de Trânsito de São Fidélis. Agentes atuaram na fiscalização de documentação, das condições dos veículos e teste do bafômetro.

Ao longo deste final de semana, o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran) realizou em conjunto com a Superintendência de Trânsito de São Fidélis, operações de fiscalização na “Cidade Poema”. Os agentes realizaram quase 200 abordagens na sexta, sábado e domingo, e registraram mais de 170 infrações. A operação contou ainda com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Os agentes atuam na fiscalização de trânsito, verificação de equipamentos obrigatórios, se o pneu do veículo está careca, se as luzes estão funcionando, a falta de capacete e documentação referente à habilitação, licenciamento e demais penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Eles também realizaram teste do bafômetro. Com o fim da vistoria veicular anual obrigatória, o Detran passou a realizar operações como esta em várias cidades do estado, para combater a circulação de veículos em situação irregular.

continua após as imagens

Na sexta-feira foram feitas 100 abordagens, sendo que 20 condutores não possuíam habilitação. Os agentes do Detran registraram 90 autos de infração de trânsito. Foram feitas 14 autuações por falta de placas. Cerca de 32 veículos foram autuados, sendo que 23 deles foram recolhidos para o pátio.

No segundo dia de operação foram 34 autos de infração de trânsito. Cerca de  26 veículos foram autuados, sendo que 12 motos foram recolhidas ao pátio. Quatro pessoas foram flagradas conduzindo veículos sem habilitação, e uma com CNH vencida. Dois veículos foram encaminhados ao posto de vistoria.

Já no domingo foram feitas 49 autos de infração de trânsito e 26 autos de licenciamentos. Os agentes autuaram 28 veículos, sendo que 08 deles foram encaminhados ao posto de vistoria. Quatro veículos eram conduzidos por pessoas não habilitadas e um com CNH vencida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress