Em São Fidélis, 4 bairros e 7 localidades na zona rural não têm mais casos ativos de Covid-19 Dos 219 casos confirmados entre 8 de abril e 4 de junho, 188 moradores já se recuperaram da doença

Dos 219 casos confirmados entre 8 de abril e 4 de junho, 188 moradores já se recuperaram da doença

Foto: Evangelista Drone/ SF Notícias

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, tem até o momento, 19 pessoas ainda infectadas pelo novo coronavírus, segundo dados do último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde na página da Prefeitura. Desde o dia 29 de maio, a cidade vem registrando uma taxa de infectados abaixo de 26 casos, o que não era registrado desde 6 de maio. Dos 219 casos confirmados entre 8 de abril e 4 de junho, 188 moradores já se recuperaram da doença, sendo que 12 infelizmente faleceram. Na última terça (02/06) a Secretaria passou a divulgar o mapeamento dos casos divididos por “confirmados”; “recuperados”; “óbitos” e “ativos”. Esse último se refere a pessoas que estão infectadas e ainda não se recuperaram. De acordo com o boletim, não há mais casos ativos nos bairros São José, Montese, Barreiro e Gamboa. (continua após a imagem)

Ainda há casos ativos no Coroados (04), Parque Tinola (01), Igualdade (01), Centro (02), Ipuca (03), Barão de Macaúbas (01), Jonas de Almeida e Silva (01), Penha (02), São Vicente (01) e Cristo Rei (01). Já na zona rural, não há casos ativos em Colônia, Cambiasca, Santa Rita do Brejinho, Rio do Colégio, Barro Branco, Pureza e Santa Catarina. Angelim e Barra de Dois Rios tem um caso ativo cada. Uma moradora da localidade de Fazenda da Pedra faleceu. Entre casos ainda ativos e casos suspeitos, 17 pessoas estão em isolamento domiciliar e seis internadas.

Mais do SFn