Em reunião, vereador Chico de Dadal fala sobre mandato e parceria com Deputado Thiago Pampolha, em São Fidélis

O elo, entre Chico de Dadal e Thiago Pampolha, tem somado forças em prol do crescimento e atendimento para o cidadão fidelense

Nesta sexta-feira, dia 24 de junho, o vereador Chico de Dadal reuniu familiares, amigos e demais colegas para receber o deputado estadual Thiago Pampolha. Na ocasião, o referido vereador, pôde falar um pouco desses meses de mandato e sobre a atual parceria, que muito tem acrescido ao nosso município, com o deputado estadual Thiago Pampolha.

Através desta parceria, a cidade de São Fidélis recebeu o trabalho com maquinários para tratar de estradas do interior, que já sofreram com torrenciais chuvas, curso profissionalizante de máquinas pesadas, etc. Esse elo, Chico de Dadal e Thiago Pampolha, tem somado forças em prol do crescimento e atendimento para o cidadão fidelense, de forma que quem tem a ganhar é nossa cidade.

Chico de Dadal acrescentou, “o Thiago Pampolha não hesitou em atender ao meu pedido visando o benefício do interior do estado, a nossa cidade. Eu fico feliz em encontrar um representante assim na Alerj”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress