Em resposta rápida, Polícia Militar prende três envolvidos em homicídio em Santo Antônio de Pádua

Vítima foi levada para um local deserto, sendo encontrada sem vida próximo a um pasto com um tiro na cabeça

Em resposta rápida, policiais militares do 36º BPM, com apoio de policiais de Minas Gerais, conseguiram localizar e prender três homens acusados de envolvimento em um assassinato ocorrido neste domingo (16) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Sapê, que fica no bairro Santa Luzia, na divisa de Pádua com Pirapetinga (MG). Para a polícia, testemunhas contaram que a vítima teria se desentendido com outra pessoa em um baile ocorrido em Pirapetinga, e que ao término do evento, um dos possíveis autores, armado, e mais outras sete pessoas, teriam ido para a casa da vítima, onde o levaram para um local deserto, e na sequência, foram ouvidos disparos. A vítima foi encontrada sem vida próximo a um pasto, com uma marca de tiro na cabeça.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Em poucas horas após o crime, os policiais conseguiram localizar três dos envolvidos, sendo dois homens de 21 anos (um deles foi visto armado pelas testemunhas) e um terceiro de 46 anos. Um deles foi encontrado na cidade de Estrela Dalva (MG). Todos foram levados para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde foram autuados e presos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress