Em Pádua, polícia encontrara 1,7 Kg de cocaína em táxi de Campos

Fotos: PM

Policiais militares de Santo Antônio de Páduano Noroeste Fluminense, apreenderam mais de um quilo e setecentos gramas de cocaína que estavam dentro de um táxi da cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira (26/01) na Rua Coronel Olivier, no Centro de Pádua.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição retornava do abastecimento quando os policiais encontraram o táxi de Campos saindo da Rua São João Batista, no bairro Tavares. Por ser tratar de local de tráfico de drogas, os PMs acompanharam o carro e fizeram a abordagem.

Durante revista os policiais encontraram uma mochila com tablete grande e três embalagens da droga. A mochila estava nos pés de Luiz Carlos do Amparo Silva, de 22 anos, morador do bairro Cidade Luz, em Campos. Ao todo, foram apreendidos 1.717,50 kg de cocaína.

O taxista e o passageiro foram levados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde Luiz Carlos foi autuado por tráfico de drogas. Ele será conduzido à Casa de Custódia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress