Em operação, Polícia Civil de Minas Gerais encontra sítio de desmanche de carros roubados e furtados em Pádua e região

Polícia cumpriu mandados em Pirapetinga e Estrela Dalva: dois carros foram recuperados
Fotos: Polícia Civil de Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação em conjunto com a Polícia Militar daquele estado para cumprir mandados de busca e apreensão em residências e em um sítio, locais usados para desmanche de veículos roubados ou furtados em municípios da região.

Em entrevista ao SF Notícias, a delegada da delegacia de Pirapetinga, Dr. Flávia Granado, disse que o grupo atua em Santo Antônio de Pádua e Teresópolis no Rio de Janeiro, além dos municípios de Leopoldina, Além Paraíba, Pirapetinga e Estrela Dalva em Minas Gerais.

Os mandados foram cumpridos em Pirapetinga e em Estrela Dalva, onde os policiais encontraram um sítio usado pelo grupo para desmanche de veículos, além de servir de abrigo a outros objetos provenientes de furtos e roubos.

Dois veículos que estavam no sítio foram recuperados. Uma L 200 que havia sido roubada em Itaguaí e um Ford Fusion, que havia sido roubado em Leopoldina.

Também foram localizadas diversas placas de veículos relacionados a crimes, uma espingarda, um simulacro de fuzil, munições, uma arma branca denominada besta, inúmeras peças de caminhão, um chassi cortado de caminhão, entre outros objetos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS