Em operação, Polícia Civil de Minas Gerais encontra sítio de desmanche de carros roubados e furtados em Pádua e região

Polícia cumpriu mandados em Pirapetinga e Estrela Dalva: dois carros foram recuperados
Fotos: Polícia Civil de Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação em conjunto com a Polícia Militar daquele estado para cumprir mandados de busca e apreensão em residências e em um sítio, locais usados para desmanche de veículos roubados ou furtados em municípios da região.

Em entrevista ao SF Notícias, a delegada da delegacia de Pirapetinga, Dr. Flávia Granado, disse que o grupo atua em Santo Antônio de Pádua e Teresópolis no Rio de Janeiro, além dos municípios de Leopoldina, Além Paraíba, Pirapetinga e Estrela Dalva em Minas Gerais.

Os mandados foram cumpridos em Pirapetinga e em Estrela Dalva, onde os policiais encontraram um sítio usado pelo grupo para desmanche de veículos, além de servir de abrigo a outros objetos provenientes de furtos e roubos.

Dois veículos que estavam no sítio foram recuperados. Uma L 200 que havia sido roubada em Itaguaí e um Ford Fusion, que havia sido roubado em Leopoldina.

Também foram localizadas diversas placas de veículos relacionados a crimes, uma espingarda, um simulacro de fuzil, munições, uma arma branca denominada besta, inúmeras peças de caminhão, um chassi cortado de caminhão, entre outros objetos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress