Em operação, PMs recuperam arma furtada em sítio do prefeito de Cantagalo

Fotos: equipe SF Notícias

Policiais militares de Cantagalo montaram uma operação na manhã deste domingo (09/07) para localizar o acusado de ter furtado uma arma na noite de ontem em um sítio do prefeito do município, que fica no distrito de Boa Sorte. O caso foi noticiado mais cedo pelo SF Notícias.

Ontem, o prefeito havia ido até a residência de um morador da localidade que é conhecido na região por ter hábitos de cometer pequenos furtos, mas o mesmo negou ter furtado a arma. O suspeito desapareceu ao notar a presença dos PMs no distrito.

Ele foi localizado hoje durante uma operação montada pelos policiais do município. Ao ser questionado, o suspeito disse que haveria a possibilidade da arma estar próximo a cela do animal do interior da propriedade do prefeito. Durante buscas no sítio, os PMs encontraram o revólver de marca Taurus e calibre 38, municiado com cinco munições intactas e outras cinco munições intactas na baleira do coldre.

Para os policiais, o suspeito teria colocado a arma de volta na propriedade ou perceber o cerco policial. O prefeito e o suspeito foram encaminhados para a delegacia, mas o gestor do do município desejou não registrar ocorrência. A Polícia Militar confirmou que o prefeito possui registro legalizado da arma.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress