Em ocorrência de tráfico, PM encontra corpo de desaparecida e prende autores do crime

sdsdfghjhjkio
Fotos: Polícia Militar / NTV Friburgo

Dois jovens foram presos com drogas e arma, outros dois detidos, um veículo apreendidos e o corpo de uma jovem que estava desapercida, foi encontrado durante ação feita por homens da Agência de Inteligência, o Serviço Reservado do 11º Batalhão de Polícia Militar. Eles foram até o loteamento Tio Dongo II no distrito de Conselheiro Paulino, para averiguar uma denúncia de que dois jovens estariam envolvidos com o tráfico de drogas da localidade e com o desaparecimento de uma jovem, identificada como Fabiana Gevezier, de 19 anos.

Os suspeitos identificados como Matheus Santos Hartmann Pinto, de 20 anos, e Cristiam da Silva Navega, de 19 anos, foram encontrados na Rua Brasiliana da Rosa Teixeira, e estavam acompanhados de suas companheiras em duas residências, sendo uma no térreo e outra sobrado.

3456ut7yuNa residência de Matheus, os PMs encontraram em um furo de tijolo sob a cama, seis sacolés de cocaína com as inscrições “Hulk de R$50” e cinco munições calibre 9mm. Já na casa de Cristiam, foi encontrado no pé de uma cama, 22 sacolés de cocaína com as inscrições “Camaro Amarelo R$10”, e dois comprimidos de extasy.

saadfyguyguiyJá na casa do pai de Matheus, os policiais apreenderam mais 47 sacolés de cocaína e um carregador para pistola calibre 9mm.Ao serem questionados sobre o desaparecimento de Fabiana, Cristiam conhecido como “CR” e Matheus conhecido como “MT”, assumiram a participação no caso, e levaram os policiais até a RJ 130, na 3rtyuiu980entrada da Granja Spineli, onde foi encontrado o corpo da vítima, já em estado avançado de decomposição. Porém, com as características da mesma, inclusive com roupas, e marcas de disparos de arma de fogo.

Homens do Serviço Reservado voltaram até a residência de Cristiam, onde em um vão de uma parede foi encontrada uma pistola calibre 9mm, possivelmente utilizada na execução de Fabiana. Os dois foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foram autuados nos Artigos 33 e 35 da Lei 11343/06, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de homicídio. Os dois serão transferidos para uma unidade prisional do estado.

Outros dois jovens, suspeitos de envolvimento no crime, também foram encaminhados para a delegacia, assim como o veiculo  usado na retirada do corpo do loteamento até o local onde foi encontrado. F.A.Q., de 19 anos, e E.F.F., de 27 anos, foram ouvidos e liberados, mas seguem sendo investigados. O veículo será submetido a uma perícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress