quinta-feira , 22 outubro 2020

Em menos de 24h, três pessoas ficaram feridas em acidentes na Penha, em São Fidélis Acidentes aconteceram na Rua Antônio Xavier Maia. Moradores reclamam da alta velocidade dos veículos

Acidentes aconteceram na Rua Antônio Xavier Maia. Moradores reclamam da alta velocidade dos veículos

Fotos: SF Notícias

Em menos de 24 horas, dois acidentes foram registrados na Rua Antônio Xavier Maia, a principal via do bairro da Penha, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Três pessoas – um jovem e duas mulheres – ficaram feridas e foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas ao Hospital Armando Vidal. Uma das vítimas vai precisar fazer uma cirurgia. O primeiro acidente aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (12/10), feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Uma mulher de 44 anos ficou ferida em um acidente de moto. O SF Notícias não obteve informações sobre o estado de saúde dela, mas segundo leitores, a vítima fraturou a tíbia e vai ter que fazer uma cirurgia. Já na manhã desta terça-feira (13), duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta. Um jovem de 19 anos e uma mulher de 50 foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Armando Vidal, com ferimentos considerados leves. (continua após a publicidade)

Perigo
Moradores usaram as redes sociais para relatar o risco que correm ao atravessar a rua. Segundo eles, os veículos, principalmente as motos, passam em alta velocidade. “Essa rua virou pista de corrida das motos”, diz uma postagem. “A nossa rua está demais. O povo só passa correndo. Para atravessar é uma luta; fico um tempão esperando com as crianças”, diz outra postagem. Já uma leitora que enviou uma mensagem para o SF Notícias disse que a rua é muito perigosa. “As motos passam em alta velocidade”, disse.

Mais do SFn