Em menos de 24h, três homens são assassinados em Campos

Uma das vítimas foi morta na frente de casa e outras com vários tiros, principalmente na cabeça
Foto: SF Notícias

A violência continua crescendo no município de Campos. Em menos de 24 horas – entre a manhã de domingo e madrugada desta segunda (12) – três homens foram assassinados a tiros na cidade e no distrito de Morro do Coco.

Na manhã de ontem, um rapaz de 19 anos foi morto com mais de 20 tiros na Rua Santa Cecília, no Parque Santa Clara. Segundo a Polícia Militar, os tiros atingiram principalmente a cabeça da vítima. No local foram encontradas 22 cápsulas de calibre .40, 10 projéteis calibre .40 e cinco fragmentos de material aparentando ser chumbo. Familiares informaram que desconhecem a motivação do crime.

No final da noite deste domingo (11), um homem foi assassinado em frente de casa, na Rua Projetada I, em Morro do Coco. Ele foi atingido por dois tiros no tórax, que teriam sido efetuados por dois suspeitos em uma moto. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica e possuía diversos antecedentes criminais.

O homicídio mais recente foi registrado na madrugada desta segunda (12), na Estrada do Jacu, próximo à BR-356, no Parque Aldeia II. A vítima ainda não foi identificada, mas é um homem, de estatura mediana e pardo. No bolso dele foram encontrados R$ 914,00. Os corpos das três vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal e os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress