Em menos de 24h, Polícia Civil prende acusados de tentar matar ‘Mosquito’, em Pádua

Tiros foram efetuados por um adolescente de 17 anos
Fotos: Vinnicius Cremonez

Em menos de 24h, policiais Civis da 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua conseguiram identificar quatro acusados de tentarem matar Marcus Vinicius, conhecido como ‘Mosquito’.  Dos quatro acusados, dois foram presos, sendo um deles, um adolescente de 17 anos.

‘Mosquito’, que é natural de Pádua, foi baleado na Rua São João Batista, no bairro Tavares. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano. Seu estado de saúde é estável.

Segundo informações da Polícia Civil, após informações, foi identificado e preso o autor do carro  – Meriva Prata – usado no crime. O veículo foi apreendido e, após perícia, foi constatado marcas de sangue e projéteis alojados no mesmo.

Os Policiais Civis diligenciaram até o Morro da Caixa D’Água, onde lograram êxito em apreender o adolescente infrator, que confessou que efetuou os disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil informou ainda que o proprietário do carro, identificado como M.J.L.P., de 40 anos, será encaminhado para a Central de Audiência de Custódia. Já o adolescente, será apresentado ao Ministério Público.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress