sexta-feira , 30 outubro 2020

Em menos de 24h, PM recupera carro furtado no Centro de São Fidélis Veículo foi encontrado na estrada de Rio Preto, localidade rural de Campos

Veículo foi encontrado na estrada de Rio Preto, localidade rural de Campos

Fotos: SF Notícias

Em menos de 24h policiais militares da 4º Companhia de São Fidélis recuperaram um veículo que havia sido furtado na madrugada desta segunda-feira (24/01) no Centro do município, durante a festa do padroeiro.

Segundo a proprietária, o carro estava parado na frente de sua residência, na Rua Frei Victório, mesmo local onde ele fica a um ano, desde que ela e seu esposo compraram o veículo.

“Quando acordei, olhei a janela e não vi o veículo. É revoltante!”, disse a proprietária. Após serem comunicados do furto pela 141ª Delegacia Legal, os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a estrada de Rio Preto (Campos), local conhecido como destino de veículos furtados e roubados na cidade, e encontraram o automóvel abandonado na entrada de uma fazenda. O carro estava sem as quatro rodas. Os criminosos também levaram a bateria e o parelho de som.

Mais do SFn