Em menos de 24h, cinco pessoas ficaram feridas em cinco acidentes em São Fidélis

Entre as vítimas está uma menina de 05 anos; vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e por uma equipe da Central de Ambulâncias
Fotos: SF Notícias

Cinco pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas em cinco acidentes registrados entre a tarde deste domingo (15) e madrugada desta segunda-feira (16/11) em São Fidélis, no Norte Fluminense. No primeiro deles, um homem de 44 anos ficou ferido ao ser atropelado por uma moto próximo ao CIEP, no bairro São Vicente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O segundo acidente, uma colisão envolvendo carro e moto, aconteceu na Avenida Sete de Setembro, próximo da rodoviária. Uma mulher foi socorrida por uma ambulância da Central de Ambulâncias. Já o terceiro acidente aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados. Uma menina, de 05 anos, foi atropelada próximo ao posto de saúde do bairro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O quarto e o quinto acidentes também aconteceram na Vila dos Coroados. O quarto, uma colisão envolvendo uma moto e um carro aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, próximo ao ginásio poliesportivo Dr. Roberto Petrucelli. Um homem de 28 anos foi socorrido. Já no quinto acidente, um homem de 26 anos ficou ferido após o carro que ele conduzia ter colidido contra um poste no final do trecho urbano da RJ-158. As duas vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Todos os cinco foram encaminhados ao Hospital Armando Vidal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS