Em menos de 1 mês, acidentes provocam 2 mortes e deixam 15 pessoas feridas em São Fidélis

Foram registrados pelo menos 13 acidentes nos últimos dias em São Fidélis, sendo que em 3 dias desse período, foram registrados mais de 2 acidentes no mesmo dia

O número de acidentes não para de subir em São Fidélis. Segundo levantamento feito pelo SF Notícias, com base nas matérias publicadas, em menos de um mês foram registrados pelo menos 13 acidentes em São Fidélis. Entre os acidentes estão capotagens, colisões envolvendo carros e motos, e quedas de moto.

Nesses acidentes, a maioria envolvendo motos, 15 pessoas ficaram feridas, outras duas foram atendidas e recusaram remoção para o hospital, e duas pessoas morreram. Os acidentes mais graves, com mortes, aconteceram num intervalo de 10 dias, ambos próximos a um posto de combustíveis na RJ-158.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No dia 02 de outubro, uma jovem de 23 anos, morreu após o carro em que ela estava ter saído da pista, batido em bananeiras e capotado às margens da RJ-158. O veículo ainda pegou fogo.

Já neste dia 12, uma mulher, de 41 anos, morreu em uma colisão envolvendo uma moto e um carro na RJ-158. Ela não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local. O filho e o marido foram socorridos.

O alto índice de acidentes em São Fidélis vem chamando a atenção de muitos moradores que cobram uma ação do poder público. Além da falta de sinalização nas ruas e a falta de fiscalização, há também a falta de conscientização dos condutores de veículos, já que muitos não respeitam as leis de trânsito e há aqueles que andam em alta velocidade. Outro fator que também chama atenção é que muitos veículos são conduzidos por pessoas sem habilitação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress