Em meio a chuva, Bombeiros resgatam 6 filhotes de cachorro presos em manilhas

Durante o trabalho de resgate, a mãe dos cachorrinhos aguardava desesperada, latindo e chorando.

Militares do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Santa Maria Madalena (PAM) realizaram um resgate diferente na noite desta segunda-feira (01/07). Em meio a chuva e frio, os militares salvaram cães filhotes que estavam dentro de manilhas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O caso aconteceu na Fazenda Coqueiro, próximo à Serra das Almas, no município de Trajano de Moraes. Os militares precisaram escavar e até quebrar manilhas para resgatar os filhotes e, enquanto realizavam o trabalho de resgate, a mãe dos cachorrinhos aguardava desesperada, latindo e chorando no local.

Todos os seis filhotes foram resgatados pelos Bombeiros sem ferimentos. Eles foram entregues aos cuidados do proprietário. A mãe, que latia enquanto os cachorrinhos estavam presos, ficou feliz ao rever os filhos.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress