Em mais uma noite violenta, Itaperuna registra dois homicídios e uma tentativa Crimes aconteceram em pontos diferentes do município, sendo um deles, dentro de uma barbearia

Crimes aconteceram em pontos diferentes do município, sendo um deles, dentro de uma barbearia

Fotos: SF Notícias

Um homem e um adolescente foram assassinados na noite desta sexta-feira santa (10/04) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Um terceiro homem acabou sendo baleado. O primeiro assassinato foi registrado na Rua Luiz Eugênio Monteiro de Barros, no bairro Cidade Nova, onde um homem, de 24 anos, foi executado a tiros enquanto trabalhava em uma barbearia. No local, a polícia encontrou pelo menos seis estojos de pistola de calibre 9 mm deflagrados. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o segundo assassinato foi registrado em uma lanchonete na Rua Francisco Freitas, no bairro Vinhosa, onde um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros. Ele também morreu no local.

Segundo informações da polícia um jovem, de 20 anos, que estava com o adolescente foi atingido no braço enquanto tentava fugir. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São José do Avaí. A unidade não informou o estado de saúde dele. A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi identificado ou encontrado até o momento. Ainda não se sabe o que teria motivado os crimes. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e os crimes registrados na 143ª Delegacia Legal da cidade.

Mais do SFn