Em final de semana violento, dois homens são mortos e um é baleado em Campos

Uma das vítimas foi morta com vários tiros
Fotos: SF Notícias

O final de semana do Dia das Mães foi marcado por violência em Campos. A cidade registrou dois homicídios e uma tentativa de homicídio entre o sábado (12) e o domingo.

No sábado, o corpo de um rapaz de 19 anos foi encontrado na estrada que liga Fazendinha a Poço Gordo. Segundo a Polícia Militar, F. R. S. foi baleado na nuca. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso registrado na 134ª Delegacia.

Também no sábado, um jovem de 21 anos foi morto com vários tiros na Rua Beira Lago, em Guarus. Testemunhas relataram aos policiais que suspeitos em um veículo de cor escura chamaram a vítima pelo nome e efetuaram os disparos.

No local foram encontradas 12 cápsulas de calibre 9 mm, duas munições calibre 9 mm, um projétil e dinheiro. O caso foi registrado na 146ª Delegacia.

Já na madrugada de domingo (13), um homem de 27 anos foi baleado nas costas quando estava em sua casa em Saturnino Braga, segundo a PM. A vítima contou aos militares que os dois suspeitos estavam com blusa de capuz não sendo possível identifica-los. O homem foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado e o caso registrado na 134ª Delegacia, onde será investigado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress