Em evento virtual de Karatê, 14 atletas de Santa Maria Madalena conquistam o pódio

A competição online contou com a participação de diversas equipes de todo o Estado do Rio, que se inscreveram através de vídeos
Fotos: Divulgação

Atletas do município de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, participaram de mais um evento virtual de Karatê, organizado pela Associação Santin de Karatê, neste fim de semana. A competição online contou com a participação de diversas equipes de todo o Estado do Rio e os 14 atletas madalenenses se destacaram, ficando no pódio. O Willian Reigoto Teixeira, o professor Mano, foi campeão, assim como o Marco Aurélio Trindade e a Maria Clara Ribeiro. Como vices também conquistaram o pódio a Mariana Oliveira, o Adilson Júnior, o Matheus Ferreira, a Talita Batalini, a Kyara Motta, o Murilo Motta e o Fabian Freixo. (continua após a publicidade)

Já os atletas Raylla Motta, Beatriz Fernandes, Willian de Souza e Kauan Motta conquistaram a 3ª posição em suas categorias. O professor Mano parabenizou a todos os atletas por persistirem treinando em casa, fazendo os treinamentos virtuais, e também a organização do evento. As inscrições dos atletas foram feitas através de vídeo e cada um ganhou um certificado de participação da I Copa Virtual Santin Karatê-Do, que homenageou o Sensei Ismael.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress