Em entrevista ao SF Notícias, delegado fala sobre caso de estupro em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Em uma entrevista exclusiva ao SF Notícias, o delegado titular da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Dr. Rodrigo Maia, falou sobre o caso de um possível estupro de uma adolescente de 15 anos ocorrido na noite desta segunda-feira (26/12) na localidade de Dois Rios, zona rural.

Segundo o delegado, o pai da vítima, que é o acusado de ter praticado o crime, não foi preso pelo fato de não existir elementos suficientes para a prisão em flagrante. Testemunhas precisam ser ouvidas, a vítima precisa passar por exame psicológico e a Polícia Civil aguarda por um laudo mais detalhado do Instituo Médico Legal (IML).

Um inquérito foi instaurado para que a polícia investigue o caso. Ele deve ser concluído em no máximo 30 dias. Ouça abaixo o áudio da entrevista concedida pelo delegado Dr. Rodrigo Maia ao SF Notícias.

Relembre o caso

Um pai foi detido acusado de estuprar a própria filha na noite desta segunda-feira (26/12). A menina, de 15 anos, mora em São Gonçalo, mas veio passar o final de ano na casa de uma tia, no Centro da cidade. Segundo familiares que procuraram nossa equipe de reportagem, o pai chegou à casa da tia chamando a filha para tomar um sorvete. Em um determinado momento ele disse que teria esquecido a carteira em sua residência, no bairro Vila dos Coroados, e levou a menina até o imóvel.

Ainda de acordo com os familiares da vítima, quando chegou ao imóvel o acusado disse que a carteira teria ficado em seu sítio na localidade de Dois Rios, e levou a menina para conhecer o local, onde ele teria praticado o crime.

Após o crime, policiais militares fizeram buscas pela cidade e conseguiram localizar J.L.C.A., de 50 anos, que foi encaminhado para a 141ª DP, onde o caso foi registrado. A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Campos, onde o exame prévio deu positivo para estupro. O pai foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado e será enviado a Justiça para que seja expedido um mandado de prisão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress