Em dia de decisão, fidelense quer fazer história com a camisa do Goytacaz

Americano e Goytacaz decidem logo mais quem vai representar Campos e região na elite do Campeonato Carioca
Postagem feita no facebook

Americano e Goytacaz decidem logo mais quem vai representar Campos e região na elite do Campeonato Carioca. Com seis assistências, titular absoluto na lateral esquerda e um dos melhores jogadores da Série B1, o fidelense Almir Sóta quer fazer história com a camisa do Goytacaz. Foi o que ele disse em uma postagem hoje pela manhã.

“E um sentimento inexplicável! Só meus amigos mais próximos e minha família, sabem o quanto eu trabalhei para isso. Agradeço muito a Deus por esse momento e fico muito feliz em poder ajudar meus companheiros”, disse Almir em entrevista ao SF Notícias.

Por motivos de segurança o maior clássico do interior fluminense será disputado no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Como mandante do jogo, o Americano tentou jogar em Cardoso Moreira, mas o pedido não foi aceito pela Ferj. O time também tentou o estádio do Macaé, mas um evento vai acontecer por lá neste final de semana. A Ferj então marcou a decisão para hoje às 15h no estádio do Friburguense.

A torcida vai estar presente, em número reduzido devido à distância, o que faz diferença em um jogo decisivo como esse. “Faz um pouco, mas também temos consciência da dificuldade de alguns torcedores de irem a Friburgo. Acredito que irá bastante gente, estavam alugando ônibus, vans, para poderem ir lá nos apoiarem, nesse momento tão importante para o Goytacaz”, disse o lateral.

Essa manhã, vários ônibus com torcedores das duas torcidas e escoltados por viaturas da Polícia Militar passaram por São Fidélis seguindo em direção ao estádio.

Com melhor campanha na classificação geral, o Americano joga por um empate, mas segundo Almir, o Goytacaz está preparado para reverter o resultado e ficar com a vaga na elite.

“A preparação foi a melhor possível! Estamos bem concentrados, sabemos que só a vitória nos interessa e vamos com tudo em busca desse acesso! Será um jogo bem truncado. Vai ser um jogo onde quem errar menos, irá ganhar. Temos um time muito bom e estamos muito confiantes na vitória”, concluiu o fidelense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress