Em coletiva de imprensa Polícia apresenta um dos acusados em caso de morte de policial em Friburgo

Fotos: Redação
Fotos: Redação

acusado

Aconteceu esta manhã na 151ª DP uma coletiva de imprensa onde um acusado da morte do Policial Elvis Oliveira foram apresentados. Elvis foi morto na última segunda-feira (26) enquanto transportava um malote de um supermercado onde trabalhava como segurança.

Ao todo sete pessoas participaram do crime sendo que cinco já foram identificadas, um policial militar do 11º BPM de Nova Friburgo seria um dos envolvidos e já está preso na UP PMERJ (Unidade prisional da Polícia Militar) no Rio de Janeiro.

O Policial apontado como mentor intelectual do crime, e Diego Alves de Oliveira de 27 anos, responsável por intermediar a ação criminosa foram capturados em uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil de Friburgo, onde diversas testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança analisadas. Apenas Diego e o PM são da cidade de Friburgo, o restante da quadrilha do Rio de Janeiro.

O coronel Hespanha, comandante do Batalhão, lamentou o envolvimento do policial no crime. “Desejava que fosse mentira a participação do policial neste crime.” O comandante ainda acrescentou que o policial nunca teve um histórico negativo que indicasse que o mesmo faria algo desse tipo.

Os agentes agora trabalham para identificar os executores do homicídio do policial.

pm morto

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress