Em clima de Dia das Bruxas: Relembre a misteriosa história dos ETs de Colônia, distrito de São Fidélis

A história dos ETs de Colônia chegou a virar um livro, que traz experiências incomuns vividas por moradores
Fotos: SF Notícias

Nesta terça-feira (31/10) é celebrado, principalmente no Estados Unidos, o Dia das Bruxas ou Halloween. Os americanos têm a tradição de se fantasiar e as crianças vão de casa em casa perguntando: Doces ou Travessuras?. Para entrar no clima da data, o SF Notícias relembra uma história de mistério popular no distrito de Colônia, em São Fidélis, que até virou livro.

Os ETs de Colônia ficaram conhecidos em todo o estado através da obra “PROJETO ONIX, Os Misteriosos UFOs de Colônia/4º Distrito São Fidélis/RJ”. Diversos acontecimentos intrigaram e até assustaram os moradores do local. Três destas ocorrências são as mais conhecidas pela população: marcas estranhas no canavial, marcas e pegadas em rochas e a do morador teria sido perseguido por um ÓVNI.  

No canavial, um quadrado perfeito do tamanho de uma quadra de futebol foi formado pelas canas amassadas. Mas, segundo os proprietários, não havia amassado de fora para dentro, mostrando que alguma coisa entrou e amassou as canas. Para eles, parecia que uma nave havia deixado a marca. Já as pegadas nas pedras, de acordo com o senhor Jaílton, “são marcas de pessoas que passaram por ali há muito tempo”. Ele afirma ainda que “a pedra devia estar mole ainda quando pisaram ali”.

O senhor Jaílton também conta o que aconteceu com Delson, um morador que teria sido perseguido por um objeto não identificado. “Isto aconteceu há pelo menos 15 anos atrás: Delson estava passando por uma estrada na localidade conhecida como Sapê, quando um clarão no céu chamou sua atenção. Ele olhou para trás, para ver o que estava acontecendo, e viu algo vindo em sua direção. Com medo, se jogou em uma manilha para se esconder. Sua bicicleta, que ficou na estrada, foi levada e nunca mais vista”.

E na sua cidade, há alguma lenda ou história assustadora? Envia para a gente. Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress