Em cerimônia solene, agência do Sicoob Fluminense é inaugurada em São Fidélis

Foto: SF Notícias

Vários fidelenses prestigiaram a inauguração da agência do Sicoob Fluminense na noite desta terça-feira (27/06). O evento contou com a presença do presidente Neilton Ribeiro, o consultor da unidade de São Fidélis, Gil Menezes, a presidente do Conselho de Administração, Vera Almeida, entre outros, além de representantes do poder público municipal e religioso.

A cerimônia solene contou com a reprodução do hino nacional, benção do pastor da 1ª Igreja Batista da cidade, discurso da diretoria, coquetel e apresentação das crianças e adolescentes assistidos pela APAE, que serão agora apoiados pelo Sicoob.

Em sua fala, Gil Menezes buscou explicar o que é o Sicoob para os presentes. Ele afirmou que a agência de São Fidélis já nasce forte, com 160 associados e que o terreno no município é fértil, podendo ser trabalhado na agropecuária e também no comércio.

A inauguração da agência em meio a crise financeira no país também foi lembrada, mas a diretoria ressaltou que onde muitos veem a crise, o Sicoob vê as oportunidades. A atenção e preocupação com os clientes também foi algo destacado pelo presidente da unidade “O sicoob é algo que a gente faz de coração” e que os associados podem esperar essa presença de coração de cada funcionário.

Após o descerramento da placa comemorativa, o responsável pela agência fidelense e o presidente realizaram o corte da fita, inaugurando oficialmente a unidade do maior sistema financeiro cooperativo do país em São Fidélis. Para conhecer mais sobre as vantagens de se associar ao Sicoob clique aqui.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress