Em ‘Caminhada do Terço’ fiéis percorrem 32 km entre Madalena e São Sebastião do Alto

A caminhada foi realizada no sábado (06). O grupo reza o terço com muita fé pela paz no mundo, fim da pandemia, pelos amigos e familiares

O Grupo “Caminhada do Terço” composto por fiéis da Paróquia de Santa Maria Madalena, realizou mais um ato de devoção e agradecimento pela melhora no cenário epidemiológico da pandemia. A caminhada foi realizada no sábado (06), de Madalena a São Sebastião de Alto, um trajeto de cerca de 32 km. “Passamos pela Fortaleza, Nova Era, estrada muito dificultosa, íngreme, mas na fé e superação conseguimos atingir o objetivo”, disse Marciano Costa.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Chegando na Paróquia, em S.S. do Alto, diante do Santíssimo Exposto, o grupo realizou o terço com muita fé pela paz no mundo, fim da pandemia, pelos amigos e familiares. Participaram da caminhada o Bruno Moreno, Celso Lima, Chico Motta, Luciano Motta, Kadu, o amigo do grupo Cosme Junger de Trajano, que conhece bem trilhas da região, além do Marciano Costa.

“Nós decidimos em conjunto que a próxima caminhada será na Pedra Dubois em data a ser marcada pelo grupo e vai faltar apenas Madalena a Trajano de Moraes para completarmos o trajeto de um ano ao qual tivemos a ideia desse ato de fé e voltarmos nas cidades para agradecer” – destacou Marciano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress