Em ‘Caminhada do Terço’, fiéis percorrem 22 km entre Santa Maria Madalena e Dr. Loreti

Há um ano em meio à pandemia o Grupo Caminhada do Terço foi criado unindo a prática do esporte com a fé, pedindo pelo fim da pandemia, pela vida dos enfermos, pelos amigos, familiares e pela paz no mundo

Fiéis da Paróquia de Santa Maria Madalena realizaram mais uma “Caminhada do Terço”. Dessa vez eles percorreram 22 quilômetros entre Madalena e o distrito de Dr. Loreti. “Há 1 ano atrás, no auge da pandemia, resolvemos criar o Grupo Caminhada do Terço. Com o objetivo de caminhar, que é um esporte de saúde e ao chegar no local destinado, rezar o terço com muita fé pelo fim da pandemia, pelos enfermos, nossos amigos e familiares e a paz no mundo” – recorda Marciano Costa, um dos fiéis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O grupo prometeu realizar novamente os trajetos para agradecer. Participaram da caminhada no sábado (11) o Celso Lima, Luciano Mota, Robinho Scarino; “E dessa vez tivemos a honra de pela primeira vez ter a participação do Professor Cadu. Ao qual gostou muito e que irá voltar mais vezes conosco nessa caminhada de Fé” – conta Marciano Costa. A próxima caminhada deve acontecer no dia 02 de julho com destino à Comunidade Mãe Rainha, em Trajano de Moraes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress