Em ‘Caminhada do Terço’ fiéis percorrem 17 km entre Macuco e Euclidelândia

Grupo foi criado há exatos 03 anos, no dia de Santa Rita.

Em 22 de maio de 2021, dia de Santa Rita, um grupo de amigos iniciou uma jornada de fé. Há exatos 3 anos foi fundado o grupo da caminhada do terço, que já percorreu vários trajetos: Euclidelândia x Macuco, Madalena x Loreti, Madalena x Trajano de Moraes, Madalena x São Sebastião do Alto e outros. Em 2022 eles retornaram aos locais para agradecer pelo fim da pandemia de Covid-19.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Entretanto, devido às chuvas em 2022 eles não conseguiram repetir o trajeto Pedra Dubois e Madalena x Trajano de Moraes. Mas, eles voltaram a caminhar neste domingo (21) e o percurso foi de 17 km entre Macuco x Euclidelândia. As próximas caminhadas serão no dia 03 de junho, Mãe Rainha, 17 de junho Pedra Dubois e em julho Madalena x Trajano.

“Sempre quando chegamos a cidade, rezamos pela paz mundial, fim da pandemia, nossos familiares e amigos. Enfim, quisera Deus e a intercessão de Santa Rita retornarmos nessa data especial. Que Deus abençoe a todos e continue nos dando muita saúde para completarmos nessa missão, que é o caminho na fé, e o terço é a grande arma contra o inimigo. Vamos em frente, obrigado por mais essa missão meus irmãos e vamos seguindo com fé”- disse Marciano Costa, membro do grupo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress