Em alusão ao Setembro Amarelo, Igreja Batista de Pureza espalha balões com mensagens de amor e esperança

Durante toda a madrugada, os adolescentes e jovens fizeram esse trabalho para que Pureza "acordasse" com a mensagem de vida e esperança simbolizada pelas bolas amarelas
Fotos: Divulgação

As ruas do distrito de Pureza, em São Fidélis, no Norte Fluminense, amanheceram com um colorido especial neste sábado (25/09). Quem passou por uma das três principais vias, praças e pela ponte, se deparou com centenas de balões amarelos, que traziam mensagens de amor e esperança. A iniciativa foi da Primeira Igreja Batista do distrito, que também amanheceu com balões amarelos além do dizer “Sua vida importa”. “A irmã Aynoã viu que algumas cidades tiveram essa iniciativa e trouxe a ideia para nós. Então pedimos doações de bolas para os membros da igreja e pedimos que nossos adolescentes escrevessem bilhetinhos com mensagens de amor e esperança, para serem colados nas bolas de maneira que pudessem ser lidos pelas pessoas que passassem” – relata Andreia Félix, que é a líder dos adolescentes na igreja.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Durante toda a madrugada, os adolescentes e jovens fizeram esse trabalho para que Pureza “acordasse” com a mensagem de vida e esperança simbolizada pelas bolas amarelas, segundo Andreia. “Cremos na Palavra de Deus que diz que “Jesus é o caminho, a verdade e a VIDA”. Pureza amanheceu linda. Sim, toda vida importa” – destacou. Foram utilizados cerca de 2.000 balões, que foram pendurados em ávores, grades de residências e outros pontos. “Tivemos relatos de pessoas que foram tocadas pelas mensagens dos bilhetinhos. Nosso único objetivo foi abençoar vidas. Até mesmo o Robinho do Gás ornamentou o carro de vendas para passar com a mensagem de esperança enquanto trabalha pela cidade. Fantástico!” – disse Andreia.

Setembro Amarelo é o mês dedicado à prevenção do suicídio. A campanha, que teve início no Brasil em 2015, visa conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento. No último dia 10, foi comemorado o dia mundial de prevenção do suicídio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress