Em alusão ao Outubro Rosa, USE vai promover 4ª Campanha de Doação de Cabelos, em São Fidélis

Com a confecção de perucas, essas doações prometem levantar a autoestima de muitas pacientes que lutam contra o câncer, entre elas crianças
Foto: Divulgação

O ‘Outubro Rosa’ ainda não chegou, mas a cada dia se faz mais importante compartilhar informações sobre o câncer de mama e também do câncer do colo do útero, alertando sobre prevenção e diagnóstico precoce da doença. Pensando nas mulheres guerreiras que estão enfrentando o câncer, o projeto USE – Um Sorriso de Esperança vai promover mais uma Campanha de Arrecadação de Cabelos, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Em cada uma das edições passadas mais de 100 doações. Com a confecção de perucas, essas doações prometem levantar a autoestima de muitas pacientes que lutam contra a doença, entre elas crianças. (Continua após a publicidade)

Além de contribuir com a campanha, as mulheres que doarem vão ganhar um novo visual gratuitamente. “Os cortes serão feitos de forma agendada e gratuita em nossos salões parceiros, seguindo todos os protocolos de saúde. Quem quiser doar cabelos já cortados basta entregá-los em nossos salões!” – disse o USE. A 4ª Campanha acontecerá entre esta quinta (17/09) e o dia 2 de outubro. Os cabelos serão enviados à ‘Rede Feminina de Combate ao Câncer’, em Santa Catarina.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress