Em ação solidária, Moto Grupo de Italva arrecada brinquedos para distribuir no Natal

Cerca de 500 brinquedos foram distribuídos no último natal. Fotos: Moto Grupo Italva
Cerca de 500 brinquedos foram distribuídos no último natal. Fotos: Moto Grupo Italva

Novembro chegou trazendo mais cedo o clima de natal, e o Moto Grupo de Italva, que conta atualmente com 15 integrantes, já está se preparando para a realização do 2º Natal Solidário. No dia 25 de dezembro, os motociclistas vão percorrer os bairros da cidade distribuindo doces e brinquedos em uma ação solidária.

Segundo Kelly Ferreira, que faz parte do grupo, os presentes são arrecadados pela cidade com o comércio em geral, amigos e familiares, e também através de doações. No ano passado, cerca de 500 brinquedos foram distribuídos fazendo a alegria das crianças.

Para entregar os brinquedos um dos motociclistas se veste de Papai Noel: “Fazemos assim porque dessa forma conseguimos atingir aqueles que realmente necessitam e no dia de natal porque fica mais mágico”, afirma Kelly.

O Grupo aceita qualquer tipo de brinquedo, novos ou usados em boas condições, para crianças de até 12 anos, e também doces como balas, pirulitos e mariolas. Os interessados em doar podem entrar em contato pelos telefones: (22) 99752-5682; 99806-8091; 99939-9674. As doações podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress