Em ação rápida, polícia recupera veículo, cofre e prende bandidos após assalto com refém em Miracema

Fazendeiro foi rendido e amarrado dentro de uma residência em Paraíso do Tobias, distrito de Miracema
Fotos: Alexander Samel – SF Notícias

Em uma ação rápida, policiais militares do 36ª BPM prenderam dois bandidos envolvidos em um assalto com refém em Paraíso do Tobias, distrito de Miracema. A vítima – um fazendeiro – foi encontrado amarrado dentro de sua residência e libertado pelos policiais

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, os bandidos, que são de Lagomar em Macaé, foram presos com o carro do fazendeiro – uma Saveiro – e com o cofre roubado.

Ação da polícia 

Em outra ação rápida essa semana, os policiais do 36º BPM localizaram e prenderam na madrugada de sexta-feira (01/09) o homem que havia rendido um frentista e assaltado um posto de combustíveis minutos antes no Centro de Cambuci e recuperaram o dinheiro que havia sido levado.

De acordo informações da Polícia Militar, Wagner, de 35 anos, chegou ao Posto Beira-Rio conduzindo uma moto e armado com uma pistola de calibre 380. O bandido rendeu o frentista e roubou cerca de R$ 420,00, fugindo em direção ao distrito Itaocarense de Portela.

Em uma ação rápida, policiais do Patamo II de Aperibé localizaram e prenderam o bandido na localidade conhecida como Goiabal, zona rural entre Cambuci, Itaocara e Aperibé. A prisão aconteceu em 40 minutos após o assalto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress