Em ação rápida, PMs prendem bandidos e libertam idosos que eram mantidos amarrados e feitos reféns em assalto em Campos

Idosos foram agredidos com coronhadas e algumas agressões físicas
Fotos: SF Notícias / PM

Em uma ação rápida, policiais militares prenderam dois jovens – um de 18 e outro de 19 anos – e libertaram um casal de idosos – um senhor de 64 anos e uma senhora de 67 anos – que estavam amarrados e sendo feitos reféns durante um assalto no bairro do Caju, em Campos.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, após denúncias feitas ao 190 de que dois bandidos entraram na residência dos idosos e que estaria havendo uma movimentação suspeita, viaturas foram deslocadas para o local imediatamente.

Após montarem um cerco os policiais surpreenderam os criminosos que ainda estavam dentro da residência e libertaram os idosos que estavam amarrados. Com os bandidos os policiais recuperaram uma pulseira de prata, quatro cordões de prata, cinco relógios, dois celulares R$ 5.934,00 em espécie. Os PMs apreenderam um revólver de calibre 38 com nove munições intactas e uma deflagrada.

Ainda de acordo com a PM, os idosos foram agredidos com coronhadas e algumas agressões físicas. Eles foram encaminhados para exame de corpo delito. O caso foi registrado na delegacia do Centro de Campos, onde os bandidos foram presos em flagrante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress