Em ação rápida, PM prende homem que tentou matar o cunhado e apreende arma

Segundo a PM, a vítima disse que passou quatro anos preso por tentar matar o acusado
Fotos: PM/ SF Notícias

Policiais militares do 29º BPM conseguiram prender na madrugada desta segunda-feira (03/09) um homem acusado de tentar matar o próprio cunhado a tiros no distrito de Pirapetinga, em Bom Jesus do Itabapoana.

De acordo com a PM, uma guarnição foi até o Hospital São José do Avaí onde a vítima deu entrada com um tiro no peito, no lado direito. O homem de 49 anos contou que seu cunhado chegou de moto e atirou seis vezes contra ele, fugindo em seguida. A vítima disse ainda que ficou quatro anos preso por tentar matar o acusado.

Após apresentar o caso na 143ª Delegacia de Itaperuna, as guarnições de Patamo da 2ª CIA, Patamo 2 da 1ª CIA, supervisão de graduado e equipe de buscas da 2ª seção foram até o distrito de Pirapetinga e encontraram o homem de 55 anos.

Segundo a PM, ele confirmou que efetuou os disparos e falou onde havia escondido a arma, no mato próximo a uma porteira. Os policiais encontraram o revólver de marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas. O homem e a arma foram encaminhados para a 143ª DP, onde ele ficou preso aos cuidados da polícia judiciária.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress