Vídeo: Polícia prende criminosos e liberta mulheres vítimas de sequestro entre Bom Jardim e Friburgo

As vítimas foram sequestradas em uma serralheria em Bom Jardim, onde os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo. Sete viaturas foram usadas no cerco e os PMs precisaram atirar nos pneus do carro em fuga

Em uma ação rápida, policiais do 11º BPM interceptaram e prenderam dois criminosos e libertaram duas mulheres que haviam sido sequestradas momentos antes. Os criminosos foram presos na RJ-116, na altura do trecho conhecido como “Véu das Noivas”. Cerca de sete viaturas foram usadas no cerco.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

As mulheres foram sequestradas em uma serralheria em Ponte Berçot, no município de Bom Jardim, onde criminosos efetuaram disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento. As vítimas foram colocadas no carro de uma delas, e levadas pelos criminosos.

continua após a imagem

O 11º PM informou que foi acionado por um casal que caminhava pela estrada de Ponte Berçot e que ouviu disparos de arma de fogo, e em seguida, uma movimentação de um carro com quatro pessoas, sendo uma delas, possível vítima de sequestro. A partir do acionamento foi montado o cerco, tendo os criminosos não abcedendo a ordem de parada.

Houve perseguição e o veículo foi parado após policiais terem atirado nos pneus. Os criminosos foram presos e as vítimas libertadas. O caso está sendo registrado na 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, responsável pelos flagrantes daquela região.

Os PMs apreenderam uma pistola de calibre 9 milímetros, três carregadores municiados e uma réplica de fuzil. Os acusados foram presos por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e extorsão mediante sequestro. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/p/CnCwcmUgynh/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress