Em ação rápida, PM prende bandidos após assalto em São Fidélis

PMs recuperaram a moto e as joias que haviam sido roubadas
Fotos: SF Notícias / PM

Em uma ação rápida, policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia de S]ao Fidélis, com apoio do setor “papa” e “charle” de Campos, conseguiram prender bandidos que haviam rendido e assaltado um morador momentos antes em São Fidélis. Os criminosos foram presos próximo da Fazenda da Pedra, na RJ-158.

Segundo informações dos sargentos Botelho, Bruno e cabo Gonçalves, um deles havia sido encontrado ainda na parte da manhã. Os policiais também já tinham recuperado a moto roubada e apreendido a arma usada no crime, uma pistola de calibre 380.

Um segundo acusado chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir por uma espécie de valão. Na parte da tarde os policiais voltaram ao local e, após novas buscas, conseguiram surpreender o segundo acusado. Com ele os PM recuperaram as joias que haviam sido roubadas. Os dois são moradores de Campos.

O crime

Um morador foi rendido e assaltado na manhã desta sexta-feira (27/04) em São Fidélis. A vítima foi rendida por dois homens – sendo um armado – que invadiram sua residência localizada na Rua Cicinio Faria, no bairro São Vicente.

Essa não é a primeira vez que moradores de Campos são presos após crimes registrados na “cidade poema” nesses últimos dias. Durante a Festa de São Fidélis, dois homens e uma mulher foram presos após furtos de celulares.

Os autores do assalto desta sexta-feira foram presos na mesma região onde os veículos furtados na festa do padroeiro foram encontrados depenados. Segundo a PM, eles negaram participação nos furtos dos carros.

O caso será registrado na 134ª Delegacia Legal de Campos. Outras informações em breve.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress