Em ação rápida, PM prende acusados de roubo em mercearia e recupera moto furtada em São Fidélis

Fotos: Redação SF Notícias

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de São Fidélis conseguiram identificar e prender o homem que roubou uma mercearia no Centro do município no começo da noite desta segunda-feira (05/06).

Os PMs refizeram o caminho feito pelo bandido na fuga. Eles usaram imagens de circuito de monitoramento de estabelecimentos. Com imagens do circuito de um posto de combustíveis foi possível identificar o acusado correndo pela rua após o roubo. Ele foi preso em sua residência, na Rua Olga Rodrigues, nas casinhas populares da Chatuba.

Na residência também estava à mulher que deu cobertura ao roubo usando uma moto, modelo Honda Biz de cor azul. Durante a ocorrência, os PMs descobriram que a moto havia sido furtada no final da noite da última sexta-feira (02/06) na Rua Antônio Xavier Maia, no bairro Barão de Macaúbas.

O acusado contou que comprou a moto por R$ 400,00, e pagaria mais R$ 400,00 ao vendedor. A placa da motocicleta também estava adulterada. Os policiais recuperaram parte do dinheiro roubado na mercearia.

O casal foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso foi registrado. Eles foram autuados por roubo e receptação. Baixe agora o aplicativo do SF Notícias no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress