Em ação rápida, PM prende acusados de furtar botijões de gás em Cambuci

As diligências para encontrar os acusados começaram assim que a PM foi comunicada do furto. Os dois foram presos em uma ação rápida com ajuda de informações passadas pela população

Dois homens – um de 25 e outro de 30 anos – foram presos após furtarem botijões de gás em uma residência nesta terça-feira (05/01) em Cambuci, no Noroeste Fluminense. A 4ª Companhia de Polícia Militar do município foi acionada quando a vítima estava registrando o furto na delegacia de Cambuci, e começou as diligências para encontrar os autores e recuperar os bens. Os militares do setor “L” receberam informações de populares de que dois homens em atitude suspeita com botijões de gás estariam na Avenida Manoel Gomes. Os PMs foram até a rua e encontraram o material furtado.

Os policiais continuaram as diligências seguindo as informações de populares e encontraram os acusados na Avenida Virgílio Franklin, próximo de uma academia. Os dois homens foram levados para a delegacia do município, onde foram autuados em flagrante por furto, permanecendo presos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress