Em ação rápida, PM prende acusado de tentar matar idosa em São Fidélis

Fotos: PM

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do setor “Oscar” da 4º CIA de São Fidéis prenderam na noite deste sábado um jovem de 29 anos acusado de ter tentado matar uma idosa. O crime aconteceu na Travessa Otacílio Sapateiro, no bairro Jonas de Almeida e Silva.

Segundo informações da PM, Maria Margarida da Silva, de 68 anos, foi atingida por golpes de foice e facão. Ela sofreu um corte grande na cabeça e perfurações pelo corpo. Margarida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal, mas transferida para o Ferreira Machado, em Campos.

Ainda de acordo com a PM, após a vítima ter sido socorrida, os policiais fizeram buscas e encontraram Flávio Monteiro de Souza, de 29 anos, na laje de uma construção abandonada próxima ao local do crime. Ao avistar os policiais ele tentou fugir, mas foi rapidamente contido e algemado.

Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, mas levado para 146ª DP de Guarus, em Campos, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O Hospital Ferreira Machado ainda não divulgou o estado de saúde de Margarida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress