quinta-feira , 29 outubro 2020

Em ação rápida, bandidos são presos após trocar tiros com PMs em tentativa de assalto em Macuco Os criminosos também agrediram alguns moradores

Os criminosos também agrediram alguns moradores

Fotos: Redação SF Notícias

Três bandidos foram presos em uma ação rápida e em conjunto entre policiais militares de Cantagalo, Cordeiro e Macuco na tarde desta quarta-feira (29/03). Os criminosos tentavam assaltar um caminhão de bebidas na RJ-116 em Macuco, no trecho conhecido como “Curva da Ferradura”.

De acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, o motorista e os ajudantes foram rendidos por quatro homens armados. Eles foram feitos reféns e obrigados a levar o caminhão para uma estrada vicinal onde os bandidos pretendiam cortar o cofre do caminhão para roubar o dinheiro. Os criminosos também agrediram moradores da localidade.

Com a chegada das viaturas os bandidos correram para uma área de mata onde trocaram tiros com os policiais. Três deles – sendo dois de Macaé e um da Bahia – foram presos. O quarto está foragido e escondido na mata.

Além de prender os três criminosos, os policiais conseguiram recuperar o caminhão e apreender uma arma e o carro usado pelos bandidos – um Corsa de cor escura – que estava com ferramentas que provavelmente seriam usadas para arrombar o cofre do veículo. O caso segue sendo registrado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

Mais dois acusados foram presos em Trajano de Moraes. Veja a nova matéria sobre o caso com informações atualizadas AQUI.

Mais do SFn