Em ação conjunta, polícia prende homem com quase 700 pinos de cocaína em Miracema

Três homens estavam em um terreno e fugiram ao perceberem a presença da polícia, mas um deles foi preso quando estava saindo do mato

Um homem, de 28 anos, foi preso com uma grande quantidade de pinos de cocaína em uma ação conjunta entre as polícias civil e militar na tarde desta quarta-feira (14/04) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Os policiais da 3ª Companhia do 36º BPM e da 137ª Delegacia de Polícia foram até um terreno baldio no Morro do Demétrio para verificar denúncias de tráfico. Chegando ao local eles avistaram três homens que fugiram ao perceberem a presença das equipes, mas dois deles foram identificados. Um deles segurava uma sacola, que foi deixada na fuga.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta >@sfnoticias

Na sacola os policiais encontraram 694 pinos de cocaína, totalizando 839,70 gramas da droga. No mesmo local foram deixados um aparelho celular, uma sacola com pinos vazios (que seriam usados para colocar cocaína) e uma sacola contendo vasto material plástico para endolação.

Durante buscas pela região do terreno os policiais acabaram encontrando o homem que estava segurando a sacola com pinos de cocaína. Ele foi preso no momento em que estava saindo da região de mata. Ele ainda tentou fugir correndo, mas foi preso próximo à praça do Chafariz. Ele foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress