Em 4 dias, dois homicídios: Jovem é assassinado a tiros em Miracema

Na noite da última sexta um adolescente, de 14 anos, foi assassinado a tiros na cidade

A violência segue assustando os moradores de Miracema, no Noroeste Fluminense, e na madrugada desta terça-feira (19/10), mais um homicídio foi registrado no município. Dessa vez, um jovem, de 28 anos, foi assassinado no Demétrio. O crime aconteceu na Rua João Rosa Damasceno.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, uma testemunha contou que estava dormindo e acordou assustada ao ouvir quatro disparos de arma de fogo, e que ao abrir a porta de casa, encontrou a vítima caída no chão. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas o jovem não resistiu.

Esse é o segundo homicídio na cidade em apenas quatro dias. Na noite da última sexta-feira (15) um adolescente, de 14 anos, foi assassinado com vários tiros em uma estrada vicinal, próximo de um sítio no bairro Bertho Barros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Através de informações de uma testemunha, policiais detiveram um suspeito, que foi encaminhado para a delegacia, sendo autuado, mas liberado para responder em liberdade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress