Eleitores de Lula fazem carreata em ruas de São Fidélis e cidades da região

Em nossa região, assim como no primeiro turno, Lula foi o mais votado em apenas 8 cidades

Assim que a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se confirmou, eleitores do petista foram para as ruas de cidades da região e de todo o Brasil. Eles realizaram carreatas em algumas cidades da região; em outras, eles se concentraram em praças com bandeiras e gritando o nome do candidato vencedor dessa que foi a eleição presidencial mais disputada da história do Brasil.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em São Fidélis Lula não foi o mais votado, assim como no primeiro turno, mas assim que foi confirmada a vitória do candidato do PT, muitos fidelenses foram para as ruas. Uma carreata percorreu as principais ruas da “Cidade Poema”.

Jair Bolsonaro recebeu 14.649 votos
Já Lula recebeu 8.523 votos

Os dois candidatos conquistaram quase mil votos a mais do que no primeiro turno em São Fidélis. Neste domingo foram registrados 278 votos brancos, 450 nulos e 7.995 pessoas não compareceram para votar.

Em nossa região, assim como no primeiro turno, Lula foi o mais votado em 08 cidades: Cambuci, Laje do Muriaé, Miracema, Porciúncula, Duas Barras, Macuco, Santa Maria Madalena e Trajano de Moraes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress