Eleitor tem até domingo para participar de pesquisa que irá contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelo TRE-RJ

Consulta pública deve nortear a atuação da Justiça Eleitoral fluminense no período de 2021 a 2026

Os eleitores que quiserem contribuir com o TRE-RJ na elaboração do seu novo Plano Estratégico (2021-2026) e no aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral fluminense à sociedade têm até o próximo domingo (31) para responder à pesquisa pública, disponível no site do Tribunal. Primeira etapa do Plano Estratégico, a Pesquisa de Diagnóstico consiste em um breve questionário que aborda aspectos como a missão e visão de futuro do TRE-RJ, bem como os benefícios e valores que devem estar agregados aos serviços prestados.

O Plano Estratégico define os objetivos institucionais a serem alcançados pela Justiça Eleitoral fluminense nos próximos cinco anos. Alinhado à Estratégia Nacional do Poder Judiciário, aprovada em 2020, o planejamento estratégico do TRE-RJ busca definir caminhos para tornar o atendimento à sociedade mais eficiente, eficaz e célere. O Plano deverá ainda contemplar temáticas ligadas à garantia dos direitos fundamentais, à relação institucional do Judiciário com a sociedade, à agilidade e produtividade na prestação jurisdicional e ao enfrentamento à corrupção, improbidade administrativa e ilícitos eleitorais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress