Eleito novo prefeito de Cambuci, fidelense “Marquinho da Venda” é diplomado

A diplomação aconteceu nesta quinta-feira (17) no Fórum do município

O prefeito eleito de Cambuci, o fidelense Maxwell Vieiga Guimarães, de 52 anos, conhecido como “Marquinho da Venda”, o vice, Gilson Quarteroli dos Passos, o Gilsinho do Táxi, e os nove vereadores eleitos nas Eleições 2020 foram diplomados nesta quinta-feira (17/12), pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-RJ). A diplomação aconteceu no Fórum do município. Marquinho, que é vereador, foi eleito com 3.540 votos. Por conta da pandemia, a solenidade foi restrita apenas aos eleitos e um familiar de cada. “Esse momento só foi possível graças aos cambucienses que confiaram em nossa proposta de fazer Cambuci voltar a sorrir a partir de 2021”, disse Marquinho em seu perfil em uma rede social.

continua após a imagem

“Sou de Pureza, e minha mãe ainda mora em Pureza, vim para Cambuci no dia 19/07/1990. Montei um bar misturado com mercearia e assim surgiu o apelido. Cheguei na cidade em um momento muito difícil da vida, adoentado, e sem muitas esperanças. Mas, criei raízes, me casei em 1994 e tenho um filho de 24 anos”, disse Maxwell em entrevista ao SF Notícias em novembro.

Além do prefeito e do vice, também foram diplomados os vereadores eleitos Bethanea Alvares, Flávio César, Murillo Defanti, Marllon Chambela, Ramon Lopes, Dalmo Campos, Maria Aparecida Garcia, Oscar Mello e Laudiceia Vilanova (Ceceia Dias).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress