Eleições: dois detidos por panfletagem em Itaocara

coronel sylvio guerra
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

As eleições transcorreram da melhor forma possível nos municípios de responsabilidade do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua. Além da cidade sede, o batalhão é responsável pela segurança de Miracema, Aperibé, Itaocara, Cambuci e São Sebastião do Alto. Ao todo foram 500 policiais atuando nesses municípios.

Em entrevista a nossa equipe, o Comandante do 36º BPM, Tenente Coronel Sylvio Guerra, disse que as eleições foram ótimas na área de sua responsabilidade, e que apenas uma ocorrência foi registrada em Itaocara, onde duas pessoas foram detidas por panfletagem. As duas pessoas ficaram detidas até o termino do pleito, sendo liberadas às 17h.

Mesmo com a maior parte dos policiais direcionados para a segurança das eleições, o policiamento continuou intensificado em todos os municípios. Drogas foram apreendidas por policias em Cambuci, Miracema e Aperibé, onde mais de 90 pinos de cocaína foram apreendidos.

asdfghjkA droga estava em uma sacola plástica com seis suspeitos em um terreno baldio no bairro Ponte Seca, que fugiram ao perceber a chegada de policiais do Posto de Policiamento Comunitário(PPC) de Aperibé.

Ao todo foram apreendidos 100 pinos de cocaína, sendo 30 grandes e 70 pequenos. Os policiais correram atrás dos suspeitos mas não conseguiram apreender os mesmos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress