Eleições 2022: Quase 500 pessoas, entre mesários e apoio logístico, são convocadas para trabalhar em São Fidélis

O primeiro turno será realizado no dia 2 de outubro; veja se você foi convocado

A Justiça Eleitoral começou a convocar os mesários que vão trabalhar nas eleições de outubro. No pleito deste ano, cerca de 2 milhões vão colaborar com o atendimento ao eleitor nas seções eleitorais, nos postos de justificativa e no apoio logístico no primeiro e segundo turnos. Só em São Fidélis, no Norte Fluminense, são quase 500 pessoas convocadas.

O SF Notícias, junto à 35ª Zona Eleitoral de São Fidélis, traz a lista de convocados. Através do link AQUI você será direcionado para a página da convocação eletrônica de mesários e pessoa de apoio logístico que irão trabalhar nas eleições.

Logo no começo da página, dentro de um campo em amarelo, você terá que clicar em um quadrado para aceitar o Aviso de Privacidade, e após, você terá que clicar na seguinte frase – Clique para realizar o cadastro no Sistema Convoca-E – para ser direcionado a página do sistema para conferir se você foi convocado ou não, para poder realizar o cadastro e validar sua convocação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Após a convocação, os mesários passarão por um treinamento virtual, no qual receberão informações sobre os procedimentos que deverão ser adotados durante a votação e soluções para eventuais problemas que podem surgir.

O primeiro turno será realizado no dia 2 de outubro, quando os eleitores vão às urnas para eleger o presidente da República, governadores, senadores, deputados federais, estaduais e distritais. Um eventual segundo turno para a disputa presidencial e aos governos estaduais será em 30 de outubro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS