Eleições 2020: TRE-RJ divulga lista de mesários convocados em São Fidélis

Convocados receberão a carta convocatória pelo aplicativo WhatsApp, mas caso não recebam, devem entrar em contato com o Cartório Eleitoral
Foto: SF Notícias

A 35ª Zona Eleitoral do município de São Fidélis, no Norte Fluminense, informou que já foi divulgada a lista de mesários convocados para atuar nas eleições deste ano. Pela primeira vez, diante da pandemia do novo coronavírus, a Justiça Eleitoral está convocando mesários por meio de mensagens de e-mail, WhatsApp e ligações telefônicas. Na “Cidade Poema” o Cartório Eleitoral frisa que os mesários convocados receberão a carta convocatória pelo WhatsApp e caso não recebam, devem fazer contato pelo número (22) 2758-2268. (continua após a publicidade)

O Cartório Eleitoral orienta ainda que, após o recebimento das cartas, as mesmas devem ser impressas, assinadas e entregues na portaria do Fórum Francisco Polycarpo, no Centro, em dias úteis, entre 13h e 19h. Segundo a Justiça Eleitoral, a fim de atender às recomendações de distanciamento social, o treinamento dos mesários também será feito preferencialmente de forma on-line, com cursos no formato Educação a Distância (Ead). Confira a lista AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress